domingo, 18 de junho de 2017

Curitiba, Batida entre carro e biarticulado deixa três feridos e por pouco não termina em tragédia na Linha Verde

                                                                       (Fotos: Flávia Barros – Banda B)

    
Um grave acidente por pouco não terminou em tragédia no bairro Xaxim, em Curitiba, na noite deste sábado (17). Segundo testemunhas, uma picape Corsa que seguia pela Linha Verde, no sentido São Paulo, bateu de leve contra um Agile, perdeu o controle e foi parar na canaleta, onde atingiu em cheio um ônibus da linha Pinheirinho/Carlos Gomes.

Três pessoas que estavam no Corsa, o motorista, uma mulher e uma criança de nove anos, sofreram lesões. “Por sorte, foram apenas contusões e escoriações moderadas e leves. O carro ficou em um estado muito feio. Graças a Deus não aconteceu nada pior”, disse o socorrista Alexandre Mendes, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

De acordo com o tenente Hunzicker, a criança estava no colo da mulher no momento da colisão. “Pelo relato do próprio condutor, o Corsa passou na frente desse outro veículo, perdeu o controle e invadiu a pista do ônibus. A batida foi muito forte, por sorte os três estão bem. O menino, milagrosamente, sofreu só arranhões”.

No ônibus, que carregava cerca de 200 passageiros, não houve vítimas. “Nós ouvimos a derrapada e a batida, foi tudo muito rápido. Felizmente, foi só o susto. Alguns passageiros machucaram o braço e foram atendidos no local, mas sem gravidade”, contou o motorista do coletivo.

Os três ocupantes da picape foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador.

 http://www.bandab.com.br/jornalismo/batida-entre-carro-e-biarticulado-deixa-tres-feridos-e-por-pouco-nao-termina-em-tragedia-na-linha-verde/

Nenhum comentário: