quarta-feira, 14 de junho de 2017

OCORRÊNCIA DE FURTO A BANCO É ATENDIDA PELA PM

 Na madrugada desta quarta, 14, das 03h10min, ocorreu um furto ao Banco do Brasil agência em Itapoá com utilização de explosivos. Cerca de 6 homens armados com armas de calibres diferentes explodiram a agencia levando valores ainda não contabilizados.
A ação foi gravada pela central de monitoramento da Polícia Militar, que percebeu a ação e foi até a agência no intuito de coibir tal ação, os autores percebendo a presença policial efetuaram disparos contra os policiais que revidaram, nenhum policial foi atingido, e como os autores conseguiram fugir, não há informações se algum deles foi atingido.
Foram ouvidas ao menos 3 explosões.
Eles usaram um veiculo MMC/PAJERO, roubado em Joinville há alguns dias, ainda não foram levantadas informações referentes a outros veículos envolvidos.
Os autores ainda espalharam miguelitos (objeto usado para furar pneus) próximos ao Quartel da Polícia Militar, para evitar serem seguidos.
Um homem foi preso próximo a entrada da cidade enquanto espalhava miguelitos para impedir o acompanhamento das viaturas aos veículos utilizados na fuga.
O carro usado na ação passou por pericia e foi entregue na Delegacia da Policia Civil, juntamente como os miguelitos, as cápsulas deflagradas (calibre 12, 9mm,38) e as imagens para investigação.
#PMSC
#Segurança
#ServirEProteger
#24horas
#PorPessoasDoBem
#ParaObemDasPessoas
#ApoieQuemTeProtege
#VemCOMaPM
#Itapoá



Nenhum comentário: